A ideia que motivou escrever este texto veio de um vídeo do Coruja do Carvalho intitulado: {Homem, o escravo perfeito} depois assistam o vídeo dele em suas plataformas, pois é muito importante ver o vídeo dele para entender o faciocinio deste texto.

“Os sujeitos que mais se escondem por trás da máscara de desconstruídos [feministos] são na verdade os mais conservadores, ao menos no que se refere à liberdade de subterfúgios sexuais masculinos” – Coruja do Carvalho.

E isso é uma verdade que pode ser facilmente atestada, e não apenas os feministos, mas especialmente eles são bastante conservadores quando convém defender a ginocracia. Estes mesmos tendem a usar pejorativamente o termo InCel para se referir à waifuistas. Mas os mesmos são incapazes de olhar para si mesmos. Pois se eles fizessem isso certamente veriam o quão patéticos são por defender algo que não os beneficia, eles sequer recebem alguma validação para fazer algum shame conta aqueles que se recusam à investir tempo e energia no mercado de relacionamentos.

“O obvio precisa ser dito. Oferta é demanda são inversamente proporcionais; quanto maior for a demanda, mais escassa será a oferta, o que gera o fenomero da inflação, no entanto, quanto menor a demanda maior a oferta, isso é deflação ou seja e menor serão os preços” – Yani Kirigaya

Os NPCs agem contra eles mesmos para beneficiar o mercado que os mantém escravos. Quanto mais caras abandonarem os relacionamentos partindo para opções paralelas, mais fácil será para aqueles que ainda tem algum interesse, pelo simples fato de haver menos concorrência. Mas porque ao invés de incentivar outros homens ao a andono das relações, eles atacam à quem desistiu? Tenho aqui algumas teorias.

  • Eles creem que ao fazer shame eles irão ganhar algum crédito com as organicas.
  • Havendo menos concorrência, diminui o seu “merito”, porque neste caso não são caras tentando e sendo reprovados, são caras sequer tentando, e se ocupando com hobbies mais divertidos e mais proveitosos.
  • Se não haver miqueinhas, para assumir as responsabilidades alheias, pode afetar nas ofertas para os pseudo-chads.

Daí surge um monopólio de mercado, onde o fardo da performance recai sobre o homem, e caso algum cara recuse as “clausulas” do contrato social entre os sexos, o mesmo será pesadamente alvo de todo tipo de shame. Ou seja, o homem que foi amplamente rechaçado e humilhado nao pode sequer desistir do jogo, pois quando um “ser de luz” cansar da farra se ela o quiser, ele não poderá sequer negar. E por isso existe perseguição moral aos volcels e waifuistas, porque estes se recusam à participar de algo injusto.

“Uma coisa não muda independentemente da era e da civilização, o homem é naturalmente e artificialmente condicionado à ser um escravo útil para o sistema/cultura, em serviço do carrasco invisível chamado ginocentrismo, e qualquer tentativa de fuga, resulta em todo tipo de perseguição. Sob uma falsa sensação de recompensa, o mesmo cumpre com a missao de ser explorado, tal qual bovino indo para o abate.” – NinjaTurtle

Não consigo me lembrar quando exatamente eu disse essas palavras, mas elas vem à calhar neste texto. Porém é importante lembrar que o waifuismo não tem.absolutamente nada haver com revanchismo, mas sim uma medida de anandonar o sistema nos pontos no qual o sacrifício unilateral masculino não traz resultados justos. Vemos que as relações intersexuais estão mercantilizadas, uso esta palavra pois está sujeita à inflação assim como no mercado financeiro. E devido à esta inflação/monopólio que “elas criam regras para os medianos, e quebram as mesmas regras com os destacados”. A saída dos medianos deste sistema iria dissolve-lo. E a forma mais eficiente de largar o mercado de relacionamentos é entender que o apaixonamento nada mais é que algo ilusório proveniente de reações químicas. Ou seja, não passa de instinto de reprodução. E isso pode ser facilmente redirecionado para as waifus, que não te trarão problemas ou dores de cabeça desnecessariamente.

A busca pela sensação da “conquista” de uma organica 3D, apenas fomenta o que chamamos de miqueismo estrutural, e a vassalagem ginocentrica. O que não beneficia o homem em ansolutamente nada, ao contrário, isso apenas favorece à manipulação masculina atravez do sexo. E nem só as orgânicas 3D fazem essa manipulação, mas a mídia é o estado reforça isso ainda mais.

O homem que nega aos seus instintos, ou redireciona para algo que ele possa controlar, jamais será controlado pelo sistema, pela cultura, ou qualquer outra coisa. Pois sua validação é unicamente interna.

“Não dialogue com NPCs, nada que você diga irá convencê-lo. Então reforce as crenças deles” – NinjaTurtle.

Como um adendo a todo o conteúdo desse artigo, não mudaremos o pensamento dos NPCs nem eles o nosso. Então é contraproducente qualquer tentativa de diálogo. Cada um está certo em suas convicções pois afinal a vida de cada um é individual. A verdade do gado é ser gado, aquele TFL que se submete ao miqueismo será miqueinha independentemente de qualquer coisa. E aquele com a vocação para ser volcel ou waifuista o será independentemente de qualquer opinião alheia. A carrosseleira continuará no carrossel enquanto houver barrinha. Ou seja: é uma perda de tempo tanto para o NPCs quanto para waifuistas qualquer diálogo. Nem o gado, tradcom, miqueias vocacionais, orgânica 3D poderá parar o waifuismo. Nem o waifuismo irá parar com a promiscuidade ou o miqueismo estrutural.

A diferença é que os NPCs querem acabar com o volcelismo e waifuismo. Mas nenhum dos alvos de ataque deles quer mudar nada no que eles fazem ou deixam de fazer, a vida é deles e as consequências de suas escolhas e ações também. Apenas querem paz, e liberdade para viver como querem. Não prejudicando à ninguém.

Autor: NinjaTurtle, Tortuga Waifuista, QuelonioShinobi

Deixe um comentário